Você está visualizando atualmente Vaso para flores com garrafa pet, o tutorial do mês!

Vaso para flores com garrafa pet, o tutorial do mês!

Descubra qual é o tutorial do mês para você aprender á como fazer um lindo vaso para flores com garrafa pet!

Bom, que amamos um belo artesanato reciclado já não é segredo mas, encontrei um modelo muito lindo para você fazer este mês e deixar as suas plantinhas ainda mais linda! Depois, quero passar algumas dicas para você.

A vídeo aula é do Canal do Youtube Balcony & Garden que ensina coisas muito lindas! Enfim, vamos assistir?

Vaso para flores com garrafa pet, o tutorial do mês!

Bom, depois de assistir essa deliciosa vídeo aula, tenho certeza que você ficou mais motivado para fazer o seu vaso para flores com garrafa pet e, quero te contar algumas coisas.

Além de ajudar a natureza reutilizando aquilo que já foi produzido e seria simplesmente jogado fora, você pode fazer esse vaso para vender.

Pois, muitas pessoas gostam da ideia mas, não tem tempo para fazer artesanato. Na verdade, seria indicado que a pessoa fizesse com as próprias mãos pelo beneficio psicológico que as atividades manuais trazem. Porém, nem sempre conseguimos tempo para fazer de tudo.

Nesse momento, você pode oferecer seus talentos na vizinhança e vender alguns vaso para flores com garrafa pet. Ou pode criar seus próprios vasos e gravar tutoriais na internet.

Se você optou pela confecção do vaso para flores com garrafa pet como fonte de renda, vamos á algumas dicas:

Onde vender vasos para flores feitos com garrafa pet?

imagem no pinterest postada em vários perfis.

Se você está procurando uma maneira criativa e sustentável de vender vaso para flores com garrafa pet, os vasos feitos com garrafa pet são uma excelente opção. Além de serem uma alternativa ecologicamente correta, eles também podem ser uma fonte de renda para você.

Existem várias formas de vender esses vasos e alcançar um público interessado. Aqui, vamos explorar algumas opções para você começar a vender seus vasos feitos com garrafa pet.

1 – Venda online

Uma das maneiras mais eficientes de vender seus vasos é através da internet. Existem diversos sites e plataformas que permitem que você crie sua própria loja virtual e venda seus produtos de forma fácil e segura.

Uma opção popular é utilizar plataformas de e-commerce, como o Mercado Livre, OLX ou Elo7. Essas plataformas permitem que você crie anúncios com fotos e descrições dos seus produtos, além de possibilitarem a interação direta com os clientes interessados.

Outra opção é criar sua própria loja virtual. Existem diversas plataformas que oferecem modelos prontos de lojas online, como o Shopify, Wix e WordPress. Essas plataformas são fáceis de usar e permitem que você personalize sua loja de acordo com suas necessidades.

2 – Feiras e eventos

imagem no pinterest postada em vários perfis.

Participar de feiras e eventos relacionados a jardinagem e decoração também pode ser uma ótima maneira de vender seus vaso para flores com garrafa pet. Esses eventos costumam atrair um público interessado em produtos sustentáveis e criativos.

Para participar de feiras e eventos, você pode entrar em contato com organizadores locais ou se inscrever em feiras que já estão programadas. Lembre-se de preparar uma apresentação atraente dos seus produtos e de investir em uma boa exposição visual para chamar a atenção dos visitantes.

3 – Lojas físicas

Outra opção é entrar em contato com lojas físicas que tenham interesse em vender seus vaso para flores com garrafa pet. Procure por lojas de jardinagem, floriculturas, lojas de produtos sustentáveis ou até mesmo lojas de decoração.

Antes de entrar em contato com as lojas, prepare um portfólio dos seus produtos, com fotos e informações relevantes. Explique os benefícios de utilizar vasos feitos com garrafa pet e como eles podem ser uma opção sustentável e econômica para os clientes.

4 – Redes sociais

imagem no pinterest postada em vários perfis.

As redes sociais também podem ser uma poderosa ferramenta para vender seus vaso para flores com garrafa pet. Crie perfis nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram e Pinterest, e compartilhe fotos dos seus produtos.

Utilize hashtags relacionadas ao tema, como #vasosfeitoscomgarrafapet, #sustentabilidade e #jardinagem, para alcançar um público interessado. Interaja com seus seguidores, responda a comentários e mensagens e incentive-os a compartilhar suas fotos e recomendar seus produtos.

Portanto, vender vaso para flores com garrafa pet pode ser uma oportunidade de negócio promissora. Lembre-se de investir na qualidade dos seus produtos, na divulgação e no atendimento ao cliente.

Deixe um comentário