Você está visualizando atualmente 3 Peças de Crochê para vender em qualquer época do ano!

3 Peças de Crochê para vender em qualquer época do ano!

Aprenda como fazer essas 3 peças de crochê para vender muito em qualquer época do ano pois, são muito fáceis de fazer!

Se você é um praticante do crochê e, sempre esta á procura de peças lindas para fazer, este é um artigo ideal para você. Pois, separei essas peças que se tornaram um verdadeiro sucesso na internet.

lembrando que se você não sabe fazer crochê ainda, o canal do youtube Crochê das irmãs tem vídeo aula para total iniciante. Com elas você poderá iniciar nesse artesanato relaxante e muito lucrativo.

Bom, espero que você goste desse lindo material sobre peças de crochê para vender e, bora assistir?

3 Peças de Crochê para vender em qualquer época do ano!

1 – Bolsinha de Crochê passo a passo!

A primeira peça é uma linda bolsinha de crochê que pode ser confeccionada tanto para lembrancinhas em um grande conjunto ou como peças individuais vendidas em feiras, lojas ou porta a porta.

Com suas cores suaves podem ser facilmente adaptadas para cores mais forte ou acessórios diversos pois, seu design permite isso. Todas essas características á torna uma peça essencial na nossa lista de “Peças de Crochê para vender”.

Peças de Crochê para vender

2 – Capa de almofada de crochê passo a passo!

Nossa segunda opção é uma belíssima capa de almofada em crochê que encanta desde ambiente mais simples ao sofisticado.

Na imagem ela atende mais á decoração boho e rústica mas, você pode fazer em cores variadas e até usar o vídeo com outro gráfico de quadradinho de crochê que terá um efeito magnifico.

Os valores de venda são variados pois, é preciso avaliar além do material gasto e tento de trabalho mas, é importante saber a percepção de valor do cliente baseado em casa estilo de decoração escolhida. Sendo a decoração de luxo e boho as mais rentáveis.

Ou seja, essa capa de almofada é prefeita quando pensamos em Peças de Crochê para vender.

Peças de Crochê para vender

3 – Lembrancinha Simples de crochê Dia das Mães e outras datas.

Das Peças de Crochê para vender, esta é bem interessante pois, apesar de ser feita para dia das mães, ela serve para qualquer época do ano.

Além disso, dependendo das cores que você escolher pode ser confeccionada para chá revelação, casamento, aniversário, dia das mulheres ou até dia dos pais.

Particularmente, gosto muito e deixo salvo essas peças que pode ser feito adaptação de cores e detalhes pois, elas atendem muito bem em momentos que precisamos criar algo em cima da hora.

Outro dia precisava de algo personalizado para o casamento de uma pessoa e fiz peças brancas em detalhes dourados desse item e ficou simplesmente lindo! Algo que saiu do romântico para o sofisticados em uma simples troca de cores. Por isso, vou guarda essa peça para sempre.

Peças de Crochê para vender

Bom, essas forma algumas das Peças de Crochê para vender que podemos citar aqui mas, tem muito mais para ter mostrar e irei criando os artigos aos poucos. Claro, você pode deixar suas sugestões nos comentários ou nos enviar uma mensagem.

Outra dica bem importante quando você for vender seu artesanato é usar material de qualidade e, linhas de crochê que depois da primeira lavagem não desbotem, encolham ou peguem bolinha.

Claro, nos exemplos que citei apenas a almofada se enquadra na questão da lavagem mas, as lembrancinhas para ficarem com bom acabamento e aparência, é preciso usar linhas boas e delicadas.

Pois, todo esse capricho com a peça que vai desde a confecção, atendimento e embalagem de entrega é o que fará você fidelizar seu cliente para sempre ou por um bom tempo.

Bom, espero que esse conteúdo sobre Peças de Crochê para vender tenha ajudado você a pensar em formas mais lucrativas de viver do seu artesanato.

Compartilhe essa ideia com seus grupos, amigos e amigas que adoram um artesanato em crochê. Abraços!

Deixe um comentário