Você está visualizando atualmente Molde de Capa de Almofada que vende muito!

Molde de Capa de Almofada que vende muito!

Descubra qual é o molde de capa de almofada mais fácil de fazer e que vende muito em qualquer época do ano.

Pois bem, descobrir peças novas de costura para vender um pouco mais e manter os clientes com novidade, é sempre um desafio.

Por isso, sempre que sobra um tempinho entre um trabalho e outro, faço pesquisas sobre novidade. Aconselho muito a fazer isso tambem pois, passamos tanto tempo executando que esquecemos de nos atualizar.

Depois que você baixar o molde aqui, quero passar mais algumas dicas de costura pois, sempre vamos muito além de só mostrar um material mas, sabemos da importância de saber vender o que fazemos.

Molde de Capa de Almofada que vende muito!

Tem uma assinatura na imagem e, estava postada aqui.

Além desse molde de capa de almofada, encontrei uma imagem bem didática para te ajudar ainda mais á fazer peças lindas. Veja só:

E para decorar, você pode usar esses espécies de franjas. Elas são vendidas por metros nos armarinhos de sua cidade ou podem ser encontradas online.

imagem de: cottagemagpie.com

Bom, as variações são imensas pois, você pode decorar com bordado, fazer ela toda com retalhos de tecido, colocar aplique ou pintar. Ou seja, depois de baixar seu molde de capa de almofada, é soltar a criatividade e fazer a sua peça da forma que desejar.

Bom, como havia prometido lá no começo, vamos á algumas dicas para vender um pouco mais seus costurinhas:

Como aumentar as suas vendas na costura criativa?

imagem no pinterest sem assinatura.

Bom, como estamos falando de capas de almofadas, vou tentar focar no assunto voltado para o artesanato decorativo.

Identifique sue publico alvo:

Se você já tem uma lista de clientes, veja qual deles teria potencial para comprar peças personalizadas. Se você tem eles nas redes sociais, poste em seus stories uma foto da capa de almofada que recém fez e uma legenda: “O que acharam amores?”. Quem responder, você pode iniciar uma conversa e, quem sabe, já conseguir alguma encomenda. Faça sempre isso de forma casual sempre que costurar algo novo.

Invista em boas fotos:

Mesmo que você atenda apenas presencial, todo mundo entra em contato pelo whats. Nunca tire fotos de portifólio de peças amassadas, mal passada e com iluminação ruim. Pensar em um boa foto, é fundamental para mostrar que você tem muito capricho do que faz.

Saiba calcular o preço corretamente:

Para te explicar em detalhes a como construir a sua tabela de preços na costura, eu fiz um artigo todo especial para você ler com toda calma pois, a resposta não é tão simples assim. Ou seja, leia aqui para aprender tudo em detalhes.

Use materiais de costura de qualidade:

E uma dica final, já que estamos falando em molde de capa de almofada, é sempre importante usar linhas de qualidade mesmo que você esteja fazendo com retalhos de tecido. Assim como, escolher os tecidos certos é fundamental. Pois, se você irá bordar, não poderá usar tecidos muito elásticos ou finos pois, ficará mais difícil. Enfim, pesquise cada um com calma e escolha bons fornecedores.

Perceba que além de possuir um bom molde de capa de almofada, é preciso ficar saber como vender, qual o melhor momento para oferecer ás suas clientes, como celular preço, saber das cores e tecidos… enfim, além de te indicar o melhor molde de capa de almofada, gosto que você consiga realmente fazer dinheiro com costura.

Portanto, se você gostou desse material sobre molde de capa de almofada, compartilhe com seus grupos, amigos e amigas que adoram uma costura. Assim, mais pessoas terão a oportunidade de ter um bom material ás mãos e, saber como vende-lo tambem.

Um grande abraço!

Deixe um comentário