Você está visualizando atualmente Mesa posta de natal simples, 10 ideias para fazer em casa!

Mesa posta de natal simples, 10 ideias para fazer em casa!

Veja como fazer uma mesa posta de natal simples com essas 10 inspirações que são realmente fáceis de copiar.

Se você já cuidou da maioria da decoração de natal e já sabe quais receitas irá preparar na ceia, esta na hora de pensar na mesa posta.

Sim, para muito é necessário extrema elegância e delicadeza mas, para outros a simplicidade é que realmente importa mas, o motivo para procurar modelos de mesa posta de natal simples é a questão econômica.

Muitas vezes, queremos caprichar nas receitas e enfeites e acaba ficando um pouco apertado o orçamento. Então, a ideia de decorar a mesa de forma mais prática se torna aceitável.

Porém, simplicidade não quer dizer deixar o capricho e a beleza de lado pois, é possível criar um natal cheio de encanto mesmo com pouco dinheiro.

Por isso, veja alguns exemplos de mesa posta de natal simples que irão encantar você! Ah, as referências das imagens esta em cada foto.

Mesa posta de natal simples, 10 ideias para fazer em casa!

Guardanapos de algodão ou tecidos parecidos dão um ar de conforto e praticidade. A alternância das cores dá mais dinâmica e movimento, ajudando em criações mais simples.

E se você não tem tempo para artesanato de natal, opte por esses anéis de guardanapos que ajudam muito na hora de compor sua mesa posta de natal simples.

Além dessa cor de natal antigo lembrando os tradicionais fios e tecidos de juta, o sousplat de crochê é um coringa na hora de decorar sua mesa.

Pois, carrega aquele status de decoração artesanal onde todos olham para mesa e dizem: Ualllll. E senão der mais tempo de pedir a sua encomenda, existem modelos de “falsos crochê” que são peças de plástico que causam o mesmo efeito visual.

Outro item que tira a simplicidade extrema mas, sem deixar extravagante são esses porta talheres em formas natalinas. Sem elas, é uma simples mesa de jantar.

Mas, ao inserir na composição, tenha certeza que o objetivo que construir uma mesa posta de natal simples foi atingida com sucesso.

Outra ideia para quem gosta de fazer algo com as próprias mãos mas, esta sem tempo é esses sousplat estampados.

Pois, com eles basta um tutorial de como dobrar guardanapos e pronto! Sua mesa posta de natal simples ficou muito linda e com seu toque especial.

Acredito que este seja o exemplo mais fácil de mesa posta de natal simples pois, basta comprar os itens e organizar como na foto.

Mas, se você não encontrar todos exatamente iguais não tem problemas pois, basta entender a ideia e executar. Fica muito bonitinho, que tal?

Bom, acredito que se colocarmos em uma competição este modelo e o anterior, com certeza não conseguiria dizer qual o mais fácil. Ambos basta comprar os itens e montar.

Em relação a preço, esta ideia é mais econômica pois, os itens sãos facilmente encontrados em lojinhas online com preço melhor que as lojas presenciais.

Essa ideia de mesa posta de natal simples traz o sousplat estampado que já tinha mostrado aqui porém, com outras formas. Mas, quero te preste atenção nos pratos e taças.

Mesmo com a transparência, são em tom dourado que dá mais sofisticação a mesa. Já a transparência vermelha enfoca o romantismo e a emoção da época. Ou seja, basta escolher a sua e mãos á obra!

Hum, essas listras me lembram um natal retrô moderninho com um ar bem divertido. Com certeza é para as almas delicadas que adoram receber os amigos nesta data.

Com baixo investimento e dificuldade, essa ideia entrou para nossa listinha de mesa posta de natal simples para fazer este ano.

Já esta inspiração é para os românticos que terão o natal á dois ou com poucos amigos. Claro, dependendo do seu propósito, pode fazer para mais pessoas.

Mas, veja que pratinho pequeno! Acho que na hora da foto estavam servindo a sobremesa pois, do jeito eu como, não daria certo. Neste caso, só trocar o prato que esta tudo certo.

E para finalizar nossa lista de mesa posta de natal simples, o clássico xadrez marcou presença com toda certeza. Ou seja, brinque a vontade entre o clássico e o moderno.

Ou seja, esse é mais um modelo onde basta comprar os itens ali da foto e compor a sua mesa para ceia de natal com muita facilidade. Assim, sobra tempo para outras coisas.

Enfim, todo mundo tem algo que gosta de dar mais atenção neste dia. Para alguns a arvore de natal ou decoração interna. Já para outros é o cardápio da ceia ou os presentes. E como nem todo mundo é de ferro, um dos itens acaba saindo de forma mais rápida e pratica.

E, para quem deixa a decoração da ceia para último da lista, acaba não dando tempo de fazer as encomendas com artesão. Desta forma a mesa posta de natal simples é a opção mais viável.

Se você gostou da nossa lista de mesa posta de natal simples, compartilhe com seus grupos, amigos e amigas que adoram essa época do ano. Um grande abraço!

Deixe um comentário