Você está visualizando atualmente 10 Guirlandas de Natal Simples que você pode fazer em casa!

10 Guirlandas de Natal Simples que você pode fazer em casa!

Inspire-se com essas 10 Guirlandas de Natal Simples que você pode fazer em casa usando poucos materiais.

Sei, está em cima da hora e você ainda não arrumou uma guirlanda mas, fique tranquilo(a), eu tambem não! Com essa correria e outros trabalhos, acabei esquecendo da minha.

E como boa brasileira, atrasada Guirlandas de Natal Simples que usam realmente poucos materiais pois, em cima da data tudo fica mais caro.

Aliás, é uma dica que sempre falo: comprem material e guardem sem excessos mesmo fora de época. Claro, vale para materiais que você sempre usa como bastão de cola quente, alguns eva, glitter, entre outros.

Falando em eva, se procura alguns enfeites de natal neste material, tenho um artigo aqui no blog que você pode dar uma olhada quando desejar.

Bom, voltando ao assunto sobre Guirlandas de Natal Simples, vamos a lista com as 10 melhores ideias para fazer bem facinho!

10 Guirlandas de Natal Simples que você pode fazer em casa!

Antes de começarmos, gostaria de lembrar que nem todas imagens tinham assinatura e estavam postadas em vários perfis do pinterest.

Nossa primeira ideia da lista de Guirlandas de Natal Simples é feita com grampinhos de roupas, tinta e gliiter. Bom, talvez tinta já com glitter.

Os grampos de roupas é bem fácil de encontrar. Eles estão disponíveis em lojas especificas, supermercados ou no pote de grampos da sua mãe/avó.

A segunda ideia pode ser feita com copos descartados nas maquinas de café. Sim, é só lavar que não irá contaminar sua mão com um pouquinho de café.

Pois, nestas maquinas de café é jogado muito copo descartável que nem sempre são reciclados pois, não tem empresa que compre em todo lugar do Brasil.

A terceira opção está entre as mais fáceis da nossa lista de Guirlandas de Natal Simples pois, basta coletar algumas tampinhas de garrafa e pintar.

Solte sua criatividade e decore como preferir acrescentando um pouco de gliiter ou outro acessório que você ache que fique bom na sua guirlanda.

E, se você já faz artesanato com garrafa pet, pode juntar as tampinhas de garrafa para fazer esse tipo de enfeite de natal.

imagem no pinterest postada em vários perfis sem assinatura

Agora, se você ainda tem alguns CDs velhos por ai, está na hora de usar para fazer seus enfeites de natal, inclusive essa linda guirlanda.

Você pode pintar os CDs, usar tecido, tule ou qualquer outro material que você ache que fique bom. Enfim, nossa lista de Guirlandas de Natal Simples está ficando linda.

imagem no pinterest postada em vários perfis sem assinatura

Claro, falando em Guirlandas de Natal Simples, não poderia faltar alguma ideia com garrafa pet para você soltar a criatividade.

Além do dourado, você pode alterar a cores para verde, vermelho e até o branco. Aproveite para inserir outro acessórios como pequenos pingentes e um pouco de brilho.

E para deixar a nossa lista de Guirlandas de Natal Simples ainda mais linda, este ideia é ideal para quem toma uma boa quantidade de vinho durante o ano.

E toda vez que você olhar para este enfeite, lembrará dos bons momentos que passou sozinho ou com os amigos tomando belas taças de vinho. Que tal?

imagem no pinterest postada em vários perfis sem assinatura

Agora, para deixar nossa lista de Guirlandas de Natal Simples mais fofa e romântica, essa bem ideia usando tule é muito lindinha.

Basta coloca as tiras de tule e ir amarrando uma a uma. Depois, coloque os enfeites da maneira que desejar. Na foto, acredito que a cola quente foi usada mas, quando envolve tecido, a cola quente deve ser usada o mínimo possível para não escorrer e manchar a peça.

De todos os exemplos que citamos de Guirlandas de Natal Simples, esta é a que exige um pouco mais de paciência pois, demora um pouco até cortar todos os círculos.

Mas, depois é só inserir na base circular de arame que fica pronta bem rapidinho. Na foto acredito que foi usado um cabide de arame mas, você pode usar outro materiais que tem e que sejam firmes.

Para aqueles que fazem artesanato com laços, essa ideia é bem rapidinha de fazer e pode-se colocar em vários locais da casa.

O mais comum é inserir essas Guirlandas de Natal Simples na porta de entrada de casa mas, você pode colocar dentro de casa entre os cômodos que fica bom. Aliás, a casa é sua e faça como desejar.

imagem no pinterest postada em vários perfis sem assinatura

Essa ideia me surpreendeu pois, ainda não tinha visto. Acredito que as luzes ali não acendem mas, se acontecesse isso, seria muito legal.

Alias, vou tentar fazer algo parecido com pisca-pisca convencionais para ver o que sai! O importante é tentar várias coisas pois, não tem nada melhor do que fazer a decoração do nosso jeitinho.

Bom, espero que tenha gostado dessa nossa lista de Guirlandas de Natal Simples que separei especialmente para você. Compartilhe com seus grupos, amigos e amigas que adoram uma bela decoração natalina.

Abraços!

Deixe um comentário