Você está visualizando atualmente Decoração de Jardim com Pedras coloridas, 10 ideias fáceis!

Decoração de Jardim com Pedras coloridas, 10 ideias fáceis!

Inspire-se com essas 10 ideias de decoração de jardim com pedras coloridas que são um verdadeiro sucesso no Brasil!

Se você é daquelas pessoas que adora sempre ficar mexendo no quintal ou no jardim inventando coisas e modificando tudo sempre, essas ideias foram feitas para você.

Assim como você adoro procurar coisas novas mas, que sejam fáceis de fazer para deixar meu cantinho ainda mais especial. Porém, não estava conseguindo nada legal o suficientes.

Enquanto eu olhava algumas coisas na internet eu vi uma foto de decoração de jardim com pedras coloridas que me deixou encantada.

Se pensarmos bem, não é difícil de copiar essas ideias pois basta aplicar a tinta acrílica de piso nas cores que você desejar. Mas, o método que eu achei mais fácil foi com tinta spray.

Para isso, basta colocar as pedras em um pote velho e aplicar o spray. Depois de secar, vire de lado e aplique novamente na parte que não pegou tinta.

Vou deixar algumas imagens aqui para que você faça suas próprias criações, usar as cores que preferir e adaptar para o tamanho do seu jardim.

Além disso, nos caminhos de entrada da casa ou corredores uma decoração de jardim com pedras coloridas fica super bem. Enfim, chega de conversa e vamos as ideias!

Decoração de Jardim com Pedras coloridas, 10 ideias fáceis!

Imagem no pinterest postada em vários perfis.

Vamos começar com o exemplo mais clássico de todos: essas lindas flores coloridas para locais pequenos.

Essa decoração de jardim com pedras coloridas pode ser feita tanto nos corredores, ao lado de pequenas cercas e muros, assim como, jardins laterais.

Senão tiver pedras em casa, pode comprar em lojas artigos variados ou até mesmo em sites como a shopee.

Imagem no pinterest postada em vários perfis.

Esses dois exemplos de decoração de jardim com pedras coloridas entram na lista do modelos em flores que são os desenhos mais fáceis de copiar.

Veja que o interessante é fazer um de cada cor para o cantinho que foi decorado ganhar muito mais vida e dinâmica. Porém, você pode soltar a criatividade e fazer como desejar.

E os espaços decorados não se limitam a cantos e caminhos mas, como adorno nas arvores e até outros enfeites de jardim. Ou seja, basta soltar a criatividade e adaptar para seu espaço a inspiração.

E para aqueles que são mais perfeccionistas e adoram figuras geométricas e bem alinhadas, esta ideia de decoração de jardim com pedras coloridas é bem interessante.

Além disso, para formar outros desenhos você pode pegar o molde da imagem que desejar e fazer seu próprio desenho, inclusive, algumas imagens e formas de natal.

Para um mundo de fantasia, os desenhos de pequenos animais encantadores são uma ótima opção de decoração de jardim com pedras coloridas.

Assim como as libélulas, você pode fazer borboletas, formigas, joaninhas e outros pequenos animais que tem uma imagem muito fofa.

Aqui em casa quero tentar com um molde de panda para ver como fica. E você, qual imagem tentaria?

fonte na própria imagem

E falando em figuras fofas e simpáticas, as joaninhas chegaram em equipe na imagem para que seu quintal fique bem mais divertido.

O único problema é que corre o risco das crianças bagunçarem, todas elas na tentativa de brincar mas, isso não é problema! Pode deixar elas se divertirem pois, se elas gostaram é porque ficou muito bom.

Essa decoração de jardim com pedras coloridas, eu trouxe para você ver pois, é uma das imagens mais simples e fáceis de fazer que encontrei.

No lugar dos cogumelos, você pode colocar outros enfeites para compor uma temática bem interessante e colorida. Apesar que gostei muito do modelo da foto.

Bom, era apenas um e depois… enfim, surgiram tanto no quintal que ninguem teve coragem de mandar elas embora. Quem pudera? são tão simpaticos.

Acredito que de todas as imagens, essa junto com as joaninhas deve ser as mais divertidas de fazer. Sem contar que todo mundo que visitar seu quintal irá soltar uma bela gargalhada,

Amigos para sempre, essa decoração de jardim com pedras coloridas merece um destaque especial na nossa listinha.

Esta ideia já usou algumas pedras coloridas porém, não consegui identificar ao certo qual mas, acredito que sejam pedras mesmo.

Talvez sobras de alguma construção mas, não tem problema pois, se o processo ajudar na reciclagem de materiais que seriam jogados fora, melhor ainda.

Essa ideia sim, fica perfeita naqueles caminhos da casa até a horta ou da casa até o portão de casa.

Imagem no pinterest postada em vários perfis.

E, para finalizar a nossa lista de decoração de jardim com pedras coloridas, achei essa ideia com pedras que não foram pintadas mas, que já são coloridas por natureza.

Um linda seleção organizada quase em forma de poesia para deixar o seu cantinho do descanso ou pequeno jardim muito mais alegre e aconchegante.

E assim, nossa lista de decoração de jardim com pedras coloridas vai chegando ao fim mas, tenho certeza que muitas ideias afloraram em sua mente e, já esta pensando no que fazer.

É por esse motivo que adoro trazer conteúdos de inspiração mesmo que não ensinem um tutorial em si mas, ajudam muito no estimulo da criatividade para que criemos tudo do nosso jeitinho.

Enfim, se este material de decoração de jardim com pedras coloridas foi bom para você, compartilhe com seus grupos, amigos e amigas que adoram decorar o jardim.

Um grande abraço!

Deixe um comentário